Em uma sequência de prints que foram parar na Internet, uma mulher identificada apenas como Ana, mostrou como descobriu que seu namorado se relacionava escondido com outros caras sem o seu consentimento, ou seja, traindo.

Já desconfiada que seu namorado era o dono de um perfil identificado como “love bears”, com quem ela não conseguiu êxito indo atrás e conversando diretamente, ela decidiu pedir a um cara próximo para conseguir a foto do tal “love bears” e confirmar sua identidade, dizendo apenas querer confirmar se ele era o boy que um amigo dela estava afim. Astuta, não?

Ao confirmar a identidade quando finalmente recebeu a foto do namorado, ela não se segurou e revelou sua identidade, sem esconder o quão possessa ficou com a revelação: “Ele tá morto!”, afirmou ela ao garoto com quem conversava que não deve ter entendido nada.

Entenda acompanhando a sequência de prints abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tenso, né? A gente só não sabe o que aconteceu depois entre ela e o namorado…Embora imagine, né?



Veja também:



 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).