Gente, olhem só que notícia mais linda! Um casal gay formado por dois rapazes chamados Carl e Gary Cantwell-Finnegan se casou vestindo os trajes de Patsy Stone e Chichi Monroe, suas respectivas drag queens, no reality show “Say yes to the dress” (no Brasil “O Vestido Ideal).


Assista também:


Eles se conheceram há sete anos nas Ilhas Canárias, ficaram juntos já no mesmo dia e nunca mais se separaram desde então. Assista à reportagem abaixo da cerimônia feita pelo portal Pink News:

Two drag queens get married

Gary and Carl are getting married in drag. "When we're grey and old, we can look back and think, we looked hot on our wedding day!"https://bit.ly/2CyFJye

Posted by PinkNews on Saturday, September 8, 2018

Em entrevista ao site, Carl disse: “Com os direitos dos LGBT sendo um assunto tão presente na mídia atualmente, pensamos que seria uma boa ideia mostrar o que amamos fazer: drag. E se vamos fazer em drags, por que não fazer num lugar espetacular como vegas? Foi surreal.”

Os vestidos do casal foram feitos por ninguém menos que David Emmanuel, que criou o vestido de casamento da Princesa Diana.

David Emanuel com Gary vestido.
CHICHI MONROE e PATSY STONED beijando DAVID.

Gary ainda fez uma declaração super fofa sobre o marido: “Ele me derrete. Faria tudo por ele.”. Carl, por sua vez, disse que se Gary pedisse pra que eles não fizessem mais drag, ele o faria, já que Gary vem antes de qualquer coisa em sua vida.

O episódio já foi ao ar nos Estados Unidos.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).