A drag queen Pissi Myles, de Nova Jersey, viralizou nas redes sociais após comparecer toda montada em uma audiência que debateria o impeachment do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Com uma fabulosa peruca loira, vestido vermelho e uma maquiagem carregada, a drag viu sua imagem ser replicada milhares de vezes no twitter.

Segundo uma matéria publicada no portal Out Magazine, Pissi estava cobrindo a audiência para um aplicativo, ainda não lançado oficialmente, chamado “Happs“. A plataforma deve oferecer notícias escritas por jornalistas amadores.

Pissi Myles se apresenta em Nova York e em Fire Island e também tem um podcast chamado “My Gay Spooky Family“. Em uma transmissão ao vivo feita dentro do aplicativo “Happs“, a drag contou que essa foi sua primeira vez em uma audiência.

Existe uma grande agitação aqui e vocês podem ver nos comentários que todos estão divididos. É a atividade política mais polarizada que eu já vi“, relata ela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pissi Myles também contou que esperava que seu rosto e look trouxesse “um momento de leveza” aos americanos durante essa difícil era política.

E espero que seja uma maneira de trazer mais pessoas jovens para isso (..) É minha primeira incursão no setor de notícias. Normalmente, as pessoas tentam pegar o microfone da minha mão em vez de colocá-lo lá. ”, disse a drag.