Os parques da Disney são conhecidos por muitos motivos: diversão, aventura, magia, seus personagens únicos, e claro, pelas tradicionais orelhas de Mickey usadas por muitos de seus visitantes, um verdadeiro símbolo. Basta ir a qualquer parque pelo mundo e você verá milhares.

Desde as tradicionais orelhas pretas iguais as do Mickey, sempre houve variáveis do souvenir original nas lojas do parque, como orelhas douradas, rosas, e as já tradicionais de ano novo vendidas todo final de ano, que normalmente também trazem o ano que está por vir dentre as orelhas.

Pois o novo produto oficial de merchandising da Disney vai deixar seus visitantes mais coloridos bem felizes: são as orelhas do Mickey nas cores do arco-íris. Sim manas, mais gay só se usar junto ao vestido da Cinderela!

Fãs LGBTs dos parques já estão a toda usando o indumentário que vem em uma espécie de gorro vermelho que ainda traz as mãozinhas do Mickey formando um coração preenchido pelas cores do arco-íris.

Na Internet já é possível ver o registro de algumas fotos de fãs registrando o momento inesquecível e mágico:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um casal de youtubers gays gringos e casados, Joey Graceffa e seu marido, Daniel, recentemente inclusive levaram o filho deles à Disney e usaram as orelhas. Você pode conferir no vídeo abaixo:

[embedyt]https://youtu.be/7Oxcn9ASXaM[/embedyt]

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).