Você sabe identificar o orgasmo anal? Bom, quem já experimentou garante que é uma sensação inexplicável. Em muitos relatos de pessoas que já passaram pela situação, a maioria garante que nem sempre foi possível identificar a sensação de imediato.

“Senti arrepios, pernas bambas, visão embaralhada, batimentos cardíacos acelerados, boca seca, mas ao mesmo tempo tudo isso era misturado com uma sensação de leveza que me dava muio prazer”, conta Carlos Eduardo, estudante universitário. 

Conforme muitos especialistas explicam, o orgasmo anal é ainda mais comum nos homens, devido ao fato de que a região possui muitas terminações nervosas. “É uma região cheia de terminações nervosas muito sensíveis. Então, o homem sente sim prazer no ânus”, explica a terapeuta sexual Karin Rupp.

Entretanto, vale ressaltar que a sensação não é tão comum. Muitas pessoas que praticam sexo anal com frequência e a bastante tempo, relatam que chegaram ao orgasmo por meio da prática uma ou outra vez. Segundo nosso entrevistado, por exemplo, que é gay e tem 24 anos, em seis anos de vida sexual “ativa”, ele só conseguiu sentir duas vezes.

“Em anos eu só consegui chegar ao ápice do prazer duas vezes. Injusto isso, né”, brinca Carlos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: