No TikTok do usuário allyvlogs1, um grupo de cinco amigos aparecia jogando o desafio “Put a Finger Down Challenge”, um jogo semelhante ao “Eu Nunca”. O que poderia dar errado, não é mesmo?

As perguntas começaram de maneira inocente com questões como: “abaixe o dedo se você já esteve bêbado”, “abaixe o dedo se já usou uma meia usada”, “abaixe o dedo se você já esteve fora da Europa” e por aí ia com todos se divertindo.

Mas a quarta pergunta gerou um climão entre todos quando uma das garotas simplesmente disse: “Abaixe o dedo se seu melhor amigo dormiu com seu namorado e o resto de suas amigas não falou sobre isso por mais de seis meses”.

Há então um momento de silêncio constrangedor entre o grupo quando todos se olham até que um dos garotos presentes grita: “Quem diabos contou isso pra ela?!?!”

Pronto! Começou a maior gritaria e o garoto e sua amiga traída foram discutir em outro cômodo.

Apesar do climão, o grupo continuou gravando e postando os TikToks do lado de fora da porta do cômodo onde podia-se ouvir os dois discutindo.

Em um momento final do diálogo postado – digno de novela – ele grita à amiga (ou ex-amiga agora?): “Não é minha culpa que seu namorado me prefira que você! E não é minha culpa que seu namorado seja GAY!”

Na Internet, o vídeo do momento viralizou e as opiniões foram as mais variadas. “Isso foi tão delicioso de assistir quanto trágico!”, “Melhor que os programas de barraco na TV!” e “Isso precisa virar uma novela na ITV” foram alguns dos comentários.

Bem, aqui a gente já aguarda um remake do Ryan Murphy na Netflix!

Assista ao momento abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).