Deputada é indicada pela igreja Assembleia de Deus, a deputada estadual Marta Costa (PSD) quer impedir qualquer tipo de publicidade sobre orientação sexual em todo o Estado de São Paulo.

A justificativa da mesma foi a seguinte: a parlamentar argumenta que propagandas com este tema constrangem muitas famílias. Vale ressaltar que a proposta de lei já está pronta para ser votada, segundo publicação do instagram ezatamentchy.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A deputada estadual, Erica Malunguinho, eleita em 2018, pronunciou-se através das redes sociais. No vídeo, Erica denuncia a lei, além de informar o porquê de ser extremamente grave para os lgbtqi+.

Deputada estadual
Deputada estadual quer lei lgbtfobica (Foto: Reprodução/Antra)

“Pra quem não sabe, na próxima terça (20), será votado um projeto de lei que associa a população LGBTI+ a “práticas danosas” e “influências inadequadas” em relação a crianças. Seguimos com a campanha para responder essa atrocidade de forma positiva.”

“Queremos encher as redes sociais com os nossos momentos com crianças ou amigues, mostrando pra esse Brasil que LGBTI+ não é bagunça, tampouco influência negativa. Simbora? Compartilhe fotos, vídeos, textos, histórias, etc com as hashtags: #RespeitaHumanidadeLgbt #AbaixoPL504”, postou..