O novo deputado David Miranda do PSOL, que deve assumir a vaga deixada pelo deputado Jean Wyllys na Câmara dos deputados, bateu de frente com o presidente Jair Bolsonaro no Twitter ontem (24).

Assim que soube que Jean Wyllys havia renunciado ao seu mandato, Bolsonaro postou ironicamente em um post digno de um aluno da quinta série: “Grande dia!”.

Ao ver a reação infantil de Bolsonaro e desrespeito a Jean que sai do Brasil ameaçado de morte, David não pensou duas vezes e respondeu prontamente:

“Respeite o Jean, Jair, e segura sua empolgação. Sai um LGBT mas entra outro, e que vem do Jacarezinho. Outro que em 2 anos aprovou mais projetos que você em 28. Nos vemos em Brasília.”

Arrasou, David!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).