Quem é que não amava “Os feiticeiros de Waverly place”? A série da Disney fez o maior sucesso, sendo exibida entre os anos de 2007 e 2012, com 4 temporadas. Eu, particularmente, era apaixonadinho pelo Justin, interpretado pelo ator David Henrie.

E é sobre ele que vamos falar: o ator foi preso no dia 10 de Setembro de 2018 por estar levando em sua mala uma arma carregada, dentro de um aeroporto.

Por mais incrível que pareça, não estamos falando (somente) desta mala nesta imagem, que é o que acabou gerando muito mais comentários na Internet que o episódio do crime em si:

A gente não pode tirar a razão da polícia, o cara sai com a arma carregada desse jeito e depois reclama?

Mas falando sério agora e sobre o crime: Por mais que o ator tenha sido liberado no mesmo dia, na data de hoje, 26/09, David Henrie foi acusado triplamente pela justiça: posse de arma carregada, posse de arma escondida e posse de arma em área proibida do aeroporto, local em que ele foi preso no começo do mês. Caso seja condenado, David Henrie pode passar 1 ano atrás das grades.

O ator emitiu uma declaração na época da prisão, dizendo: “Assumo a responsabilidade pelo que aconteceu hoje. Acidentalmente levei minha arma (legalizada e registrada em meu nome) para o aeroporto. Sinto muito por qualquer problema que eu tenha causado, mas agradeço os esforços da polícia em implementar as leis de segurança para proteger nosso lindo país. Mais do que qualquer coisa, me sinto totalmente envergonhado por isso ter acontecido. Sou grato por todos os envolvidos no dia de hoje pela compreensão e profissionalismo durante este processo.”

Assista também: