Um cientista amador – e até então desconhecido – do Reino Unido ganhou as manchetes dos jornais britânicos ao dizer que viajou no tempo até 2027, e lá, o príncipe Harry transicionou de gênero. É isso mesmo.

Dennis, de 43 anos, disse: “Minha máquina do tempo me levou a 2027 e vi que Harry transacionou de gênero. Será a princesa Harriet”.

Segundo ele, que virou capa do Sunday Sport com a declaração no mínimo inesperada, sua máquina do tempo foi construída com componentes que comprou do eBay, com ajuda de instruções que adquiriu da revista Junior Electrician.

Dennis, o cientista que afirma ter viajado no tempo.

Dennis também relatou que, neste futuro pra onde ele diz ter ido – oito anos completos à frente – “transplantes de cabeça” são comuns e “todo mundo fica nu por conta do aquecimento global”.

A nudez, relata Dennis, contribui para que “todos” façam sexo um com o outro na rua em um mundo mais libidinoso e livre “já que eles têm curas para os AIDs e tudo”, afirmou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na Internet a matéria viralizou, com maior parte dos internautas, é claro, fazendo chacota do cientista. “Quando você acha que a imprensa britânica já atingiu o fundo do poço, vem mais essa” e “a imprensa britânica publicando fanfic como notícia mais uma vez” foram alguns dos comentários.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).