Crescer sendo visto em um gênero que não condiz com o que você entende ser não é nada fácil. A luta de muitas pessoas trans é complicada, e muitas vezes, admirável.

Essa experiência foi vivida por Jake e Jake Grafe, dois irmãos gêmeos americanos de 23 anos. Eles nasceram ambos em um corpo do sexo biológico feminino que não condizia com o gênero masculino ao qual entendiam pertencer.

Embora o processo de descoberta tenha sido complicado, os dois contaram em entrevista à FOX sua história, e falaram sobre como sempre tiveram o apoio, ao menos, um do outro nos tempos mais difíceis.

“Sinto que nos salvamos de muitos momentos realmente sombrios e deprimentes. As vezes me pergunto: E se ele não esteve aqui? E se ele não existisse? Será que eu teria forças? Ia querer desistir de tudo e me matar? É possível, porque eu me sentiria completamente sozinho nos momentos em que nos demos forças!”, disse Jake.

Jake e Jace antes da transição.

Jace e Jake Grafe são de uma pequena cidade no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ambos começaram o tratamento hormonal juntos, após o colegial.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Como deixaram claro na entrevista à Fox, o intuito de tornar sua história pública é dar maior visibilidade a transexualidade e tentar ajudar os outros por aí que possam passar por situação semelhante.

Ah, às manas interessadas pelos crushes: tirem o cavalinho da chuva. Ambos namoram e são heterossexuais!

Os dois após a cirurgia de mastectomia: retirada das mamas.

Assista a matéria da FOX com os dois:

Conheça mais dos irmãos nas fotos abaixo que eles mostraram à reportagem da FOX:

Os dois irmãos gêmeos atualmente.
Jace e sua namorada Jessica.
Jake também tem namorada!
Resultado de imagem para Jace y Jake Grafe
O verdadeiro significado de tanto faz.
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).