Um homem na Flórida teve sua arma roubada em sua própria casa enquanto participava de uma orgia gay no último final de semana.

Conforme noticiado pela Out Magazine, o rapaz anunciou a festa em uma rede social gay onde informou aos convidados que o tema da festa – cuja entrada era livre – era “sexo anônimo”. 

Pois bem, com este tema, não foram poucos os que apareceram vendados, entrando e saindo quando bem entendessem de sua casa ou tendo atitudes muitas vezes sem serem notados.

Eis que sua arma foi roubada de onde ele guardava em seu quarto. Ao notar o pertence que sumiu após a festinha, a vítima procurou a polícia para dar queixa do furto.

As autoridades agora estão tentando identificar os convidados da festa, o que se torna difícil devido ao tema e pouco controle na entrada e saída de pessoas que ele mal conhecia e apenas tinha trocado mensagens via Grindr e Adam4Adam (outro aplicativo de encontros gays).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Fica a dica pra quem quiser organizar eventos do tipo, além de não esquecer de camisinha (sexo seguro sempre!), deixar a galera vendada, principalmente se o dono da casa estiver entre estas pessoas, pode ser uma péssima ideia.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).