Definitivamente, seja no país do mundo que for, os blogueiros, ah, eles não tem limites!

Uma influenciadora digital chinesa acabou viralizando nas redes sociais do mundo todo depois te fazer um vídeo ao vivo onde ensinaria como comer um polvo diante de seus fãs. Apenas um detalhe: o animal estava vivo.

Como é natural de qualquer ser vivo, o bichinho foi tentar se defender e grudou seus tentáculos na pele da garota, que se desesperou e acabou se machucando na tentativa de fazê-lo desgrudar de seu rosto.

A live rolou na plataforma Kuaishou, uma rede social popular na China, um país onde Google, Facebook e Youtube, por exemplo, não funcionam. Por lá, todas as redes sociais são absolutamente limitadas e controladas pelo governo.

Mesmo com a garota saindo visivelmente machucada e transtornada, nas redes sociais, maior parte dos internautas condenaram sua atitude e torceram pelo polvo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).