Um garoto chinês – cujo nome foi preservado na reportagem original – de apenas 13 anos, foi hospitalizado após tentar inserir um cabo USB no orifício de seu próprio pênis.

Segundo o tabloide Daily Mail, o rapaz bem que tentou retirar o cabo puxando, mas não se sabe como, se formou um nó na altura da bexiga, o que tornou impossível puxá-lo sem intervenção médica.

Após as radiografias no hospital foi confirmado que o jovem havia cortado uma das pontas do cabo e inserido mais de 10 centímetros adentro.

Raio X do garoto.

Uma cirurgia de emergência foi realizada e parte do tecido de seu próprio pênis teve que ser retirado para que fosse possível puxar o cabo pra fora através ca cavidade da uretra.

A operação foi feita no Hospital Infantil de Harbin, em Heilongjang, na China. Logo após a anestesia o garoto já recebeu alta e conseguiu voltar pra casa tranquilo.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).