O astro do pornô gay Johnny Rapid – que quem já assistiu certamente sabe da dificuldade de se acreditar que é hétero na vida real com tanto…. profissionalismo e dedicação, digamos asssim – lançou um vídeo produzido pela MEN.com onde ele te lembra e ensina a importância e como se fazer corretamente o auto-exame dos testículos afim de se verificar sinais de câncer em estágio inicial.

Vale lembrar da importância da prática, afinal, quando detectado cedo, as chances de cura são muito maiores.

Com toda sua habilidade em manipular seus órgãos, Johnny aparece no vídeo – restrito a menores de idade – após o banho e mostrando como se deve realizar o auto-teste: “Após o banho, sinta o peso de cada testículo. Pegue cada um e role pelos seus dedos. O tamanho e peso pode ser diferente, não há nada de errado nisso. Deve-se sentir macio e sem qualquer dor.” e lembra: “Ao notar qualquer diferença entre seus auto-exames, procure um médico!”

Assista abaixo:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).