A partir do ano de 2022, a Argentina será ponto de partida do primeiro cruzeiro LGBT com destino à Antártica. O navio foi fabricado pela empresa ‘Vacaya’ e partirá no dia 6 de dezembro do ano que vem em Ushuaia e retornará após quase 2 semanas de viagem, aproximadamente 11 dias depois.

Cruzeiro LGBT Argentina
Foto: Reprodução

É importante ressaltar que, segundo o Mercados e Eventos, a Argentina é um dos destinos mais escolhidos pela comunidade devido, principalmente, ao trabalho em conjunto de mais de dez anos entre o Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) e a Câmara de Comércio LGBT Argentina (CCGLAR).

“O esforço incansável de todos aqueles e aquelas que compõem o Turismo argentino se vê refletido nestes grandes resultados. É notável como o segmento LGBT cresceu no país e vemos que não tem teto porque permanentemente obtemos conquistas que nos orgulham. Apesar das dificuldades apresentadas pela pandemia, a Argentina demonstra que está firme e com projetos ambiciosos”, disse o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa e colaborador com o cruzeiro LGBT.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!