A geração atual de crianças definitivamente vai mudar o Planeta pra muito melhor.

Mesmo em meio a muito conservadorismo no mundo atual, já é completamente diferente crescer em um mundo onde existe LGBTs nas séries, no cinema, na música. Tudo que não tinha quando eu era criança.

Porque representatividade é a chave para que as pessoas tenham menos ignorância e preconceito, menos medo, e também se entendam cada vez mais fácil e mais cedo.

Pois bem. Para comemorar o Mês do orgulho, o CBF Life fez um vídeo incrível reunindo 4 crianças para responder perguntas sobre diversidade, estando livres para responder.

O que é sair do armário? E se você tivesse duas mães? Você conhece alguma celebridade gay? Você é aliado da diversidade?
Estas são algumas das perguntas respondidas de maneira muito espontânea pelos pequenos, ora com respostas certas, ora fantasiosas, em um vídeo incrível que você pode assistir abaixo:
Ative as legendas! Se não entender inglês, ative a opção de tradução automática no próprio Youtube que ajuda!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).