Uma artigo recente da revista Men’s Health americana revelou que o número de homens que recorrem a depilação, seja em casa ou clínicas de estética, cresce cada vez mais a cada ano.

Na matéria, o esteticista Enrique Ramirez revela que vem recebendo cada vez mais pedidos de homens heterossexuais para depilação e até clareamento anal.


Veja também:


Uma outra pesquisa da Nivea for Men também descobriu que quase 10% dos rapazes raspavam as bundas regularmente, e 24% admitiram ter entrado no YouTube em busca de instruções sobre como fazê-lo com segurança.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O levantamento só pode sugerir que eles estão cada vez mais preocupados, e de fato, querendo literalmente “preparar o terreno”. E que bom para as mulheres que se eles tão realmente afim, tão fazendo a coisa direitinho e com toda higiene, né?

A apresentadora americana, Charlote Letitia Crosby, revelou publicamente em seu Instagram com mais de 6 milhões de seguidores que adora lamber lá embaixo em seu marido em um post que alcançou mais de 200 mil curtidas.

Analisando o boy, dá pra perceber porque ela é tão feliz com isso… Quem não seria?

“Adoro lamber a bunda desse boy”, escreveu ela na legenda seguido de um emoji de água na boca…

“Sean adora quando eu faço isso com ele”, afirmou outra amiga sobre o namorado nos comentários, enquanto outra chamada Samantha afirmou: “Sim, eu acho que a maioria dos homens curte!”.

Que bom! Já era tempo dos homens héteros reverem seus tabús, por tanto tempo escondidos, e quando não impedidos, não é mesmo?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).