O jovem Matheus Andrade, de 25 anos, compartilhou em seu Twitter a foto de um presente excêntrico que ganhou do namorado durante a quarentena: um consolo de 40 centímetros de duas cabeças.

“Gente, olha o que meu namorado me deu kkkkkk”, escreveu ele anexando a foto do brinquedo erótico no post. No Twitter, a publicação teve mais de 2 mil likes e quase 200 respostas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Isso é pra caçar petróleo?”, “Eu fiquei imaginado eles usando, ia parece aqueles cachorro que ficam grudado” e “Lição: Nunca aceitem menos que isso do seu boy” foram alguns dos muitos comentários da publicação.

A algumas yags desinformadas, ele fez questão de responder: “Gente, só pq seu boy te dá um consolo não significa que o pau dele seja pequeno kkkk vcs parecem uns neandertais!”.

Um outro internauta que questionou “Assim que duas passivas transam?”, ele também respondeu limdamente: “As versáteis também!”.

VEJA TAMBÉM:  Homenagem emocionante de gay ao melhor amigo hétero viraliza na Internet; assista

E tá certíssimo, né? Que faça bom uso e seja feliz!

Veja a foto do mimo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).