O casal Lucas Pereira e Charles Cruz estava cumprindo a quarentena juntos num sítio próximo à Belo Horizonte, mas um vazamento de gás interrompeu a vida desses jovens.

Ambos integravam a Galpão Cine Horto, um dos maiores e mais respeitados centros de teatro da cidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No fim do ano passado, Lucas, que era ator, se apresentou com o espetáculo solo Queda: Uma História de Amor, sob direção de João Santos. Ele ainda foi o dramaturgo do monólogo.

Charles foi o responsável pela cenografia do espetáculo que misturava reflexões pessoais a textos de Walt Disney, Elvis Presley, Ítalo Calvino e Slavoj Zizek para falar do amor contemporâneo.

Pelas redes sociais, o Galpão Cine Horto prestou uma homenagem para o casal. Confira:

View this post on Instagram

Lucas, meu caro amigo, nosso caríssimo amigo, doce, músico, gestor, meigo, parceiro, inquieto, humano, inteligente, visionário…. artista. ⠀ ⠀ ⠀ Não tem como definir a falta que você já faz, muito menos a saudade sufocante que brotou avassaladora sem que o dia virasse noite, sem que houvesse sequer um “tchau”, um até daqui a pouco. ⠀ ⠀ ⠀ Nós todos do Galpão Cine Horto ajoelhamos diante do destino pedindo para que você tenha um lugar lindo em algum lugar no céu, no universo ou quem sabe em uma cadeira eterna na plateia do Teatro Wanda Fernandes do Cine Horto. ⠀ ⠀ ⠀ Estaremos juntos no sonho e na nossa loucura de querer bem o próximo como a nós mesmos. ⠀ ⠀ ⠀ Leve com você um pouquinho de nós todos, da arte, a melodia de som e fúria que nos faz acordar e adormecer esperando que mantenham forte os seus familiares, amigos e nós todas e todos. ⠀ ⠀ ⠀ A você e ao Charles, nosso abraço invisível, terno e pleno de afeto. ⠀ ⠀ Às famílias e amigos queridos, luz e força. Recebam nosso carinho e apoio neste momento. ⠀ Centro Cultural Galpão Cine Horto.

A post shared by Galpão Cine Horto (@galpaocinehorto) on

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.