Um enfermeiro causou na Internet, ganhando elogios e críticas, após aparecer tomando a vacina da covid-19… sem camisa!

Estando dentro do grupo prioritário – profissionais de saúde – Daniel Bruno mora em São João do Manhaçu (Minas Gerais) e postou em seu Instagram o momento da vacina. Acabou chamando mais atenção que tudo, fazendo a publicação rodar por todas as redes sociais, ele aparecer sem camisa no ato, que convenhamos, bastava apenas levantar a manga, né? Mas não que isso seja uma reclamação também…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Era só puxar a manga? Era. Mas ninguém reclama”, dizem alguns comentários da foto em seu Instagram. Mas nem tudo foram só elogios, Daniel recebeu críticas: “Vontade de biscoitar é maior que tomar a vacina do covid-19!” e “Ai, a gay padrão precisa ser interditada de uma vez por todas kkk” foram alguns outros comentários no Twitter.

Ao menos na legenda, Daniel agradou a maioria ao dar um close certíssimo e enaltecer o SUS: “Obrigado 🙏🏻 por essa oportunidade de ser uns dos primeiros a ser vacinado! Viva ao SUS! Aguardem… todos irão receber!!!”, escreveu ele.

Daniel comemora vacina contra o covid-19. (Foto: Reprodução / Instagram)
Daniel comemora vacina contra o covid-19. (Foto: Reprodução / Instagram)

Criticado ou elogiado, fato é que além da imunidade contra o covid-19, o rapaz também viu aumentar seus seguidores nas redes sociais, que já passam dos 30 mil.

Daniel Bruno: biscoito antes e depois da vacina contra o covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Bruno: biscoito antes e depois da vacina contra o covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).