VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O “The Next Talent” já é um concurso tradicional de drag queens de Salvador.

Com três edições realizadas e comandadas pela enterteiner Desirée Beck, agora a competição foi expandida. Além de ser realizada de forma online, por causa da pandemia do novo coronavírus, agora queens de várias cidades e estados estão no elenco.

View this post on Instagram

Tenho a honra de anunciar que eu, DesiRée Beck , consegui trazer o concurso @tntdrag para esse momento que tanto precisamos de arte, momento esse em que o mundo se encontra em uma pausa para combater uma Pandemia que já trouxe tanta tristeza e dor, nosso país em questão, ainda encontra a dificuldade de enfrentar tudo isso em um governo fascista, que minimiza os danos e tentam a todo custo criar uma rede de fascismo onde apenas um grupo interessado e com tantos privilégios, saem ainda mais fortalecidos disso. Nossa arte está viva, o TNT vem pra agregar a tantos outros projetos que estão ai resistindo, todo mundo formando uma corrente, para que você aí em casa tenha forças pra acreditar que o movimento do coletivo irá vencer, não calem, protestem, manifestem… Orgulhosamente apresenta o elenco do TNT, que através de uma Webserie disponível no YouTube, irão mostrar o talento e o seu manifesto. Agradecer a @thermasclub por ter abraçado o projeto com todo carinho e a @felipepolitano que está ao meu lado produzindo esse sonho. Agradecer a apresentadora do @superqueenssa e nossa designer @thevicvictoria por todo material visual.

A post shared by DesiRée Beck (@desireeebeck) on

Serão 11 queens maravilhosas competindo pelo prêmio. A temática de cartomantes ficou incrível! Vem conferir o cast:

Como em “RuPaul’s Drag Race“, teremos um meet the queens em breve, assim como a divulgação da data de estreia.

Fique de olho nas redes sociais do “TNT“!

View this post on Instagram

Tenho a honra de anunciar que eu, @desireeebeck , consegui trazer o concurso TNT DRAG para esse momento que tanto precisamos de arte, momento esse em que o mundo se encontra em uma pausa para combater uma Pandemia que já trouxe tanta tristeza e dor, nosso país em questão, ainda encontra a dificuldade de enfrentar tudo isso em um governo fascista, que minimiza os danos e tentam a todo custo criar uma rede de fascismo onde apenas um grupo interessado e com tantos privilégios, saem ainda mais fortalecidos disso. Nossa arte está viva, o TNT vem pra agregar a tantos outros projetos que estão ai resistindo, todo mundo formando uma corrente, para que você aí em casa tenha forças pra acreditar que o movimento do coletivo irá vencer, não calem, protestem, manifestem… Orgulhosamente apresenta o elenco do TNT, que através de uma Webserie disponível no YouTube, irão mostrar o talento e o seu manifesto. Agradecer a @thermasclub por ter abraçado o projeto com todo carinho e a @felipepolitano que está ao meu lado produzindo esse sonho. Agradecer a apresentadora do @superqueenssa e nossa designer @thevicvictoria por todo material visual.

A post shared by TNT Drag (@tntdrag) on

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.