Na semana passada foi notícia que József Szájer, um deputado dito conservador e de extrema-direita da Bélgica, foi flagrado em uma suruba gay. Com a repercussão do caso ele – casado e com filhos – chegou a pedir demissão do cargo.

Agora olha essa: Dawid Manzheley, um homem de 36 anos, denunciou ao jornal polonês Onet, que existe um “surubão de Bruxelas”, onde políticos de todo bloco europeu se encontram para festas regadas a drogas e álcool.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O próprio disse ao veículo que já esteve envolvido na organização de um dos eventos que acontecem com até uma centena de participantes. Ele ainda revelou que muitos não usam camisinha, embora todos sejam testados para o covid-19.

Dawid Manzheley denuncia "surubão de Bruxelas" entre políticos europeus (Foto: Reprodução)
Dawid Manzheley denuncia “surubão de Bruxelas” entre políticos europeus (Foto: Reprodução)

Dawid ainda falou que muitos dos políticos presentes são da ala “conservadora”, com família composta por esposa e filhos. Quase todos pedem sigilo e discrição em relação aos eventos realizados secretamente.

VEJA TAMBÉM:  Surto de Coronavírus na Itália faz com que cidade proíba orgias e aplique até multa

Admirador de Bolsonaro, József Szájer era uma das principais lideranças conservadoras da União Europeia. Ele é casado há mais de 20 anos com uma juíza e sempre se opôs a projetos de casamento igualitário no continente, além de defender “uma identidade cristã”.

Seu caso ganhou tamanha repercussão no país, que ele ganhou até artes espalhadas por muros do país, onde aparece usando acessórios como harness. Veja abaixo:

József Szájer vira arte urbana após ser flagrado em surubão gay. (Foto: Reprodução)
József Szájer vira arte urbana após ser flagrado em surubão gay. (Foto: Reprodução)
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).