E esta semana não está sendo fácil…

Após a confirmação da morte da atriz Naya Rivera, tivemos outra notícia muito triste, especialmente para os memeiros do Brasil. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Stephany Rosa, mais conhecida como a “bêbada de Curitiba”, faleceu na madrugada desta terça-feira (14), com apenas 30 anos de idade. Ela batalhava há cerca de dois anos contra um câncer no ovário.

Seu último post no Facebook foi em junho, pedindo para que seus seguidores a ajudassem numa vaquinha virtual para conseguir um tratamento adequado para a doença.

O objetivo era arrecadar, R$ 20 mil, mas as doações passaram de R$ 120 mil. Mesmo assim, ela não conseguiu resistir às complicações e agressividade do câncer.

Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer a quase 2 anos.E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora,…

Posted by Stephany Rosa on Saturday, June 6, 2020

Stephany virou meme em 2012, quando foi parada por uma blitz da Lei Seca. A curitibana concedeu uma entrevista super divertida para uma TV local, que viralizou fortemente na época.

O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. O sepultamento está previsto para às 11h (horário de Brasília) desta terça-feira (14).

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.