Ao contrário do que chegou a ser veiculado na imprensa nos últimos dias, o garoto de programa e ator pornô mais conhecido como Rodrigo XXX, cujo nome de batismo é João Bosco Rodrigues Júnior, continua preso.
Pra quem não sabe, ele foi preso pela polícia por aplicar diversos golpes de “boa noite Cinderela” em homens gays.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Circulou pela Internet a notícia de que Rodrigo XXX já teria sido solto. Tudo foi motivado por uma postagem fake realizada em seu próprio Instagram com uma foto dele e onde, na legenda, dizia que estava livre.

Conforme apurado, João Bosco Rodrigues Júnior continua preso e quem fez a postagem fake foi a sua esposa, que tem acesso às suas contas nas redes sociais. Não se sabe ainda por qual razão ela fez a publicação, ou ainda, se agindo por conta própria ou por orientação do marido.
Até a Revista Quem, do Grupo Globo, chegou a dizer que ele estava solto sem apurar devidamente a informação. Se alguém inclusive puder avisá-los, seria ótimo!
Uma das vítimas de Rodrigo XXX pediu diretamente ao Põe Na Roda, orientado pela polícia, que veicule a informação real, uma vez que muita gente pode ficar com medo de denunciá-lo ou ir atrás da Justiça acreditando que ele está solto.
A polícia continua no aguardo de novas vítimas de ameaças, extorsões e roubos por parte de João Bosco. Toda informação de novos crimes é válida para ajudar em seu julgamento. Se você foi vítima, denuncie!