Se você está com preguiça de saber timtim por timtim todo desenrolar do caso terrível que vem tomando a mídia brasileira, agora isso não é mais problema.

De maneira didática, bem humorada e principalmente maravilhosa, o perfil @bibssfirra, no Twitter, tratou de explicar todo rolo de um jeito que poc nenhuma pode mais reclamar de não estar informada sobre a história bizarra da deputada cristã acusada de mandar matar o marido com ajuda de alguns de seus 55 filhos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O criador da Thread é o pernambucano Gabriel Cavancalnti, de 25 anos. O uso do pajubá – dialeto LGBT – não é uma novidade em seus posts, mas é a primeira vez que a linguagem popular entre as yags é usada pra explicar a complexidade de um crime comentado pela mídia.

“Você, gay, que não quer passar horas procurando matérias jornalísticas pra entender as fofocas do Caso Flordelis, segue o fio que eu explico como boa fofoqueira que sou!!!”, diz Gabriel no primeiro post da thread que alcançou mais de 99 mil curtidas e teve mais de 15 mil retweets.

Tá afim de ficar por dentro, então? Segue a thread abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).