Em mais um post do forum Reddit, onde internautas compartilham dilemas vividos e usuários opinam sobre a situação, uma mulher norte-americana, de 26 anos, contou como descobriu que seu marido fazia filmes pornô gay.

Segundo noticiou o UOL, aquela era uma noite como outra qualquer na vida dela, que preferiu não se identificar. O marido dormia enquanto la decidiu assistir um vídeo pornô gay. Qual não foi a sua surpresa quando apareceu ali seu próprio marido, se identificando pelo nome artístico de Brandon e rodeado de outros caras com quem transava no vídeo?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, aquele era o meu marido. O rosto estava todo visível e ali estavam suas tatuagens. E o pior: ele usava nossa aliança!“, escreveu a esposa que então se deu conta de que o vídeo havia sido feito após a união do casal.

VEJA TAMBÉM:  Mariana Godoy responde seguidor que questionou se era bi: “Todo mundo é!”

Se sentindo confusa, ela contou que ambos se separaram a princípio e estão dormindo em casas separadas. Ela também realizou testes de ISTs, afinal, no vídeo, o marido ainda se relacionava sem preservativo com vários outros parceiros.

Esposa descobre que o marido fazia pornô gay (Foto: Freepik)
Esposa descobre que o marido fazia pornô gay (Foto: Freepik)

Após o tópico viralizar com a opinião de vários internautas, ela voltou para atualizar as pessoas sobre o caso: ambos conversaram e o marido tentou justificar a gravação alegando problemas com ‘drogas que o deixariam gay’. Pode isso?!

“Ele disse que tem problemas com metanfetamina e que isso ‘deixa ele gay’. E o pornô gay já tem acontecido por meses, além dele ter assumido ter encontros aleatórios com outros caras via Grindr. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação, mas eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio”, contou ela arrasada porém decidida a terminar tudo.

VEJA TAMBÉM:  Mesmo já tendo namorado mulheres, Mel B (Spice Girls) explica por que não quer rotular sua sexualidade

Mesmo contra o pedido do marido – que solicitou que ela guardasse segredo sobre sua situação – ela disse ter enviado imagens do vídeo para a família e para o seu chefe: “Sou só um efeito colateral! Tudo se baseia na imagem pra ele e dane-se nosso casamento!”, finalizou ela.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).