Quando este casal de lésbicas gastou £ 72 libras por um kit de inseminação caseiro, elas não imaginavam que ambas engravidariam logo na primeira tentativa.

Karina Rincon, 32, e Kelly Mesa, 31, se conheceram quando estavam na escola na Venezuela. As duas se mudaram para os Estados Unidos depois de se formarem e hoje são casadas moram juntas em Miami, na Flórida.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O casal sabia que queria ter filhos junto, mas não podia pagar clínicas de fertilidade, que costumam ser caras: “Algumas das clínicas que examinamos custariam milhares de dólares e isso apenas para encontrar o doador. Haveria então mais todos os custos de inseminação, medicamentos, consultas médicas e assim por diante. Não tínhamos como arcar!”, disse Kelly.

Elas fizeram então uma pesquisa e encontraram alguns kits de inseminação online por US $ 89 (£ 72) e se conectaram a um doador de esperma usando um site. Mas  sabiam que as chances eram pequenas da gravidez vingar sem a devida assistência médica.

VEJA TAMBÉM:  Pela primeira vez, youtuber Malena fala publicamente sobre ser lésbica

Sendo assim, pra aumentarem as chances, o casal decidiu que ambas fariam a inseminação. Algumas semanas depois, tendo acabado de se mudar para sua nova casa, elas fizeram testes de gravidez que deram positivo… nas duas!

at home insemination kit

Os bebês Leo e Sophie, que Rincon e Mesa descrevem como “quase gêmeos”, nasceram com três dias de intervalo em julho de 2019. 

“Estou muito feliz por não termos entrado em trabalho de parto ao mesmo tempo. Essa foi uma preocupação nossa, mas, felizmente, estar com três dias de diferença significava que eu poderia estar lá quando Leo nascer e Kelly quando Sophie estiver parindo”, contou Karina ao Pink News.

Ela acrescentou que as gravidezes simultâneas as aproximou: “Nós duas entendemos como a outra estava se sentindo. A única dificuldade mesmo foi dividir a cama com duas barrigas gigantes e ambas querendo fazer xixi a cada cinco minutos!”.

VEJA TAMBÉM:  Mulher detona carro da ex-namorada após descobrir que ela está tendo um caso com sua mãe
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).