Shiraaz Kureembokus, de 27 anos, foi preso em flagrante na Inglaterra após marcar de transar com um garoto de 14 anos pelo Grindr. Entretanto, o que ele não sabia, é que o suposto adolescente era na verdade um policial fazendo uma operação.

O estudante da Universidade de Oxford marcou com o garoto em seu apartamento e, assim que ele desceu, a polícia o prendeu em flagrante. Ele assumiu que realmente tinha marcado com o adolescente, mas disse que foi “um momento de loucura”. O crime ocorreu em maio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Christopher Hewertson, promotor do caso, disse que quando o “menino” disse sua idade no Grindr o homem respondeu: “Tudo bem bebe, tenho 27”. Eles trocaram contatos e Shiraaz perguntou sobre os pais e a escola do garoto. Ele ainda disse que queria “ser beijado, chupado e muito mais”.

O jornal inglês Metro diz que a defesa de Shiraaz alegou que o ele estava “solitário” por conta do isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. Ele foi a 18 meses de prisão agora em julho e será incluído na lista de predadores sexuais do Reino Unido.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.