Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus cancelou ou adiou várias paradas do orgulho LGBTQ+, incluindo a maior do mundo, a de São Paulo. Porém, isso não significa que ficaremos sem a festa este ano.

Teremos uma edição virtual exibida pelo YouTube com um time de peso no line-up. A transmissão começa às 14 (horário de Brasília) do próximo domingo (14).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Fih e Edu, Diva Depressão, serão os anfitriões do evento, ao lado de Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, e Herbertt e Fernanda, do Canal das Bee.

Vários convidados especiais e apresentações musicais também vão celebrar a diversidade.

Gloria Groove e Daniela Mercury farão performances, enquanto nomes como Pabllo Vittar, Katy Perry, Ivete Sangalo e Mel C terão depoimentos exibidos durante as mais de 15 horas de transmissão.

O slogan deste ano é “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa democracia”, dando evidência ao triste e assustador momento em que vivemos na política.

VEJA TAMBÉM:  Avon patrocina pela 1ª vez Parada LGBT de SP e artistas LGBTs

A Parada Virtual também será uma oportunidade para arrecadar recursos para ajudar pessoas LGBTQIA+ que estão em situação de vulnerabilidade pelo projeto Rede Parada pela Solidariedade, que realiza a compra e distribuição de cestas básicas, kits de higiene e limpeza.

Com esse evento poderemos reunir ativistas, empresas, instituições, apoiadores, influenciadores, artistas e a sociedade em geral para que possamos celebrar com o mundo a diversidade, além de ajudar e dar visibilidade para a comunidade“, diz Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio, ao Uol.

Em 2018 e 2019, realizamos as primeiras transmissões ao vivo da Parada LGBT de São Paulo, alcançando mais 1 milhão e 6 milhões de pessoas, respectivamente, em um total de 15 horas de transmissão. Em 2020, esperamos levar esse importante evento para ainda mais pessoas“, completa Patricia Muratori, head do YouTube Brasil.

VEJA TAMBÉM:  “Homofóbicos são espíritos primitivos”, revela sensitiva Marcia

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.