Pabllo Vittar continua indo longe demais, desta vez pra São Gotardo, em Minas Gerais.

Apoiadores do presidente Bolsonaro se juntaram para colocar um outdoor em homenagem ao presidente, mesmo após o segundo maior número de mortes por Covid no mundo, dizendo que a cidade acredita nele e é “pela família”, contra o “comunismo” (?) e “pelo “povo trabalhador”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Imagem

Em resposta, um grupo de moradores se reuniu para financiar um outdoor em resposta, usando a imagem da drag queen Pabllo Vittar, que provavelmente nem sabe de seu envolvimento nisso.

“O povo trabalhador de São Gotardo – MG está contigo, Palbllo VIttar. #FicaEmCasa”, diz a peça em oposição ao presidente. Veja a imagem abaixo:

Na Internet, a imagem já circula. “Com o povo não se brinca.

O bem sempre vai vencer, e o som do Rajadao vai ecoar aos quatro cantos da terra e todos serão salvos. Amem”, disse o perfil @DaFilho, um VittarLover claramente.

VEJA TAMBÉM:  Leandro Buenno revela ter HIV e fala sobre o preconceito

Atualização: Enquanto escrevíamos esta notícia, em menos de 24 horas, os ditos “cidadãos de bem” destruíram o outdoor com Pabllo Vittar. E depois se dizem defensores da democracia, não é? Veja a imagem abaixo:

Imagem

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).