Receber uma nude não solicitada já pode ser uma situação constrangedora pra ambas as partes, mas imagine se for de alguém da sua família? Que dirá então da sua avó?

Foi isso que aconteceu com Marquita Green, uma norte-americana que viralizou no TikTok após compartilhar o áudio com pedido de desculpas de sua vovó, que por engano, lhe enviou nudes no Whatsapp.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Quando sua avó manda a nude dela por engano! Não consigo nem trabalhar”, diz o vídeo postado onde Marquita exibe a mensagem de áudio recebida.

Neta recebe nude de avó e áudio com pedido de desculpas viraliza no TikTok (Foto: Reprodução / Tiktok)
Neta recebe nude de avó e áudio com pedido de desculpas viraliza no TikTok (Foto: Reprodução / Tiktok)

“Aqui é a vovó. Eu peço muitas desculpas. Eu te mandei as fotos. Eu apertei seu nome errado, era para eu enviar para meu amigo. Por favor, apague essas fotos do seu telefone, bebê!”, disse a idosa constrangida.

Assista ao vídeo abaixo que alcançou mais de 1 milhão de visualizações e 234 mil likes:

@mimibae89

Grandma tripping I can’t even function at work #fyp #foryoupage #fypシ #4u

♬ yort_. – @yort_.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).