Um hormônio que está no chocolate pode ser a solução para aqueles homens que sofrem com falta de libido.

Um novo estudo revela que uma injeção de kisspeptina pode rapidamente acionar o desejo sexual no cérebro e ajudar quem tem desordens psicossexuais.

A kisspeptina foi achada no tradicionalíssimo chocolate Hershey’s Kisses em um estudo desenvolvido na Universidade do Estado da Pensilvânia. Agora, mais recentemente, cientistas de Londres começaram a desenvolver teorias de como o hormônio pode mexer com o libido.

Foram selecionados 33 homens de 18 a 34 anos, que foram estimulados com fotos de rostos e então apresentados ao cheiro da kisspeptina. Enquanto isso, as ondas cerebrais deles eram monitoradas.

Os resultados mostraram que o hormônio apresenta uma “melhora da atração em várias partes do cérebro”. Os cientistas estão cautelosos e dizem que “ainda há muito o que se fazer” e por enquanto os estudos estão limitados a homens heterossexuais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.