Um indiano chegou em um hospital de Guwahati, na Índia, se queixando de muita dor e afirmando aos médicos que tinha “engolido um cabo carregador de celular”.

Ao ser examinado por raio-X, médicos descartaram a sua ideia, uma vez que o cabo estava preso dentro de sua uretra e chegando dentro da bexiga, definitivamente um lugar pra onde não iria caso tivesse sido engolido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sim, ele enfiou o cabo pela uretra até que acabou perdendo-o na bexiga e não conseguiu puxar de volta.

uretra sounding
Raio-X revelou a localidade do cabo.

“Ele só veio até nós após cinco dias depois de inserir o cabo. Ele insistiu na versão de que teria engolido. Não imaginamos que um adulto mentiria sobre isso”, disse o cirurgião Waliul Islan ao The Hindustan Times.

VEJA TAMBÉM:  Esposa conta como se sentiu ao flagar o marido em pornô gay amador na web

Após uma conversa com os médicos, o paciente assumiu que tem por hábito inserir cabos e “outras coisas” dentro do pênis. Existe inclusive um nome para este fetiche: sounding.

“A cirurgia foi realizada e o paciente encontra-se fora de perigo. Tudo é possível neste mundo”, comentou o cirurgião ao jornal.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).