Um dos clássicos de quem era criança ou adolescente ali perto dos anos 2000, sem dúvidas, são os personagens do ator Marcos Pasquim, quase sempre descamisado e mostrando seu peito peludo em alguma novela das 19h. Como esquecer?

Extremamente sincero e achando que ninguém o notaria, o internauta Vinicius Sattolo comentou em seu Twitter sobre um post do ator com fotos da novela Kubanacan, que acaba de completar 17 anos: “Ficava de p** duro perto da minha vó, era horrível!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E ele não foi o único. Nos comentários, dezenas de pocs contaram como se descobriram ainda pré-adolescentes com a “ajuda” do ator: “O @s4ttolo representando toda uma nação” e “A bunda do Pasquim apareceu várias vezes na novela. Em um cena, ele tava nu e mega suado, enqt tentavam jogar ele de um avião” foram alguns dos comentários.

VEJA TAMBÉM:  “Colégio POC” desativa redes sociais após sofrer ataques na Internet

O que Vinicius não esperava era o próprio ator reagindo ao seu comentário. Discretamente, é verdade. Marcos Pasquim apenas mandou um emoji de olho arregalado para o rapaz.

Imagem

De qualquer forma, certamente a atitude já foi mais que suficiente pra Vinicius, né? Quem imagina seu crush de adolescência interagindo real consigo?!

Uma das postagens com print da conversa alcançou mais de 56 mil likes e 4,9 mil retweets.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).