Viralizou nas redes sociais a história de Mark Brian, um engenheiro, heterossexual e casado que vive na Alemanha.

Mas o que teria demais essa história? Nada senão um fato pouco usual: apesar de ser um homem cisgênero e hétero, ele curte se vestir usando salto alto e saia em seu cotidiano. Com orgulho, ele mostra seus looks aos mais de 100 mil seguidores que ele acumula em seu Instagram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sou só um cara hétero casado, que adora mulheres bonitas e incorpora salto alto e saias no meu guarda-roupa diário. Me visto assim porque quero e posso. Pra ser diferente”, disse ele.

Sobre as mulheres, ele disse sempre ter tido admiração, além do desejo sendo hétero: “Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos pelo poder que apresentavam”.

Mark Brian: hétero de salto e saia sim. (Foto: Reprodução / Instagram)
Mark Brian: hétero de salto e saia sim. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mas apesar de muitos elogiarem e curtirem seus looks nas redes sociais, claro que como em tudo na Internet, também tem hate infelizmente. Mark também falou sobre como lida com o ódio online.

VEJA TAMBÉM:  Andrew Garfield diz estar aberto a sexo gay ou o que rolar

“Na maioria das vezes, falo que não é da conta deles. As vezes só aviso: sou hétero. Em outros momentos até argumento: ‘Por que usar uma saia te faz julgar minha orientação sexual?’ ou ‘Você questiona uma mulher e sua orientação sexual por usar saia e salto alto?’”

E não tá errado, né? Roupa é pano e cada um devia usar o que lhe faz sentir bem, sem que isso necessariamente diga respeito a gênero e menos ainda orientação sexual.

Veja abaixo alguns looks de Brian e aproveite pra seguí-lo se curtir:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).