O funcionário de um zoológico australiano ganhou fama mundial com sua dancinha única em pleno isolamento do coronavírus dentro de uma jaula!

O zoológico de Melbourne, na Austrália, restringiu o número de visitantes a apenas 2.000 pessoas por dia para permitir o distanciamento social durante os tempos de prevenção da pandemia.

Com muitos visitantes impossibilitados de irem ao zoológico, eles começaram a transmitir vídeos ao vivo de seus animais pela Internet para que as pessoas possam desfrutar enquanto estão isoladas em casa.

Mas foi um tratador chamado Adam que se tornou o mais popular dentre todos os animais (neste caso, racional!), proporcionando aos espectadores algum alívio cômico muito necessário enquanto estava cuidando da jaula das girafas.

Adam foi flagrado dançando com seu leque do arco-íris e girafas ao fundo alheias a sua coreografia babadeira e o vídeo viralizou na Internet. Como não há áudio nas transmissões, não se sabe exatamente qual música ele dançava, mas uma versão postada pela drag queen Darienne Lake deu uma boa ideia do que poderia ser.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na Internet, o rapaz foi chamado de “lenda absoluta da transmissão ao vivo do zoológico de Melbourne”. Assista abaixo:

Com a repercussão, não demorou muito para que zoológico também tirasse uma onda e trouxesse um desafiante para uma batalha de dança com Adam: um pequeno pinguim com sua também dança única! Assista abaixo e decida quem ganha:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).