A Austrália, que, a exemplo de sua vizinha Nova Zelândia, lidou com a pandemia muito melhor do que o Reino Unido ou os EUA, está colhendo os benefícios de ter fechado seus aeroportos rapidamente.

O país zerou seus casos de mortes por covid há semanas e agora está funcionando normalmente, inclusive com festas, retorno de todos os comércios e aglomerações. A diferença que faz um governo responsável desde o início, né Brasil?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Começaram a circular pela Internet vídeos nas redes sociais que mostram uma boate lotada, com a galera curtindo o melhor do álbum Chromatica; a transição entre as faixas Chromatica II e 911. E dá uma vontade, né minha filha?

“Ouvir a transição para ‘911’ foi eufórico e apenas uma cereja no topo de uma grande noite”, disse o tweet original à Pink news. 

Festa gay no Brasil choca população

Enquanto isso, supostos vídeos de uma festa gay de música eletrônica chamada Indústria Club circularam desde dezembro do ano passado nas redes sociais e grupos de Whatsapp, chocando muitas pessoas por reunir milhares de pessoas em plena pandemia do coronavírus.

“Vamos mais uma vez disponibilizar uma mega estrutura, tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança contra o Covid-19”, dizia o convite da festa gay acompanhado de um emoji de máscara.