VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O Museu da Diversidade Sexual deu início nesta segunda (25) a “Queerentena”, sua primeira exposição virtual, que mostra obras de artistas realizadas durante e sobre o período de isolamento social. Clique aqui para acessar as produções.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar entretenimento de qualidade as pessoas, ao mesmo tempo em que as incentiva a ficar em casa durante o período de quarentena do coronavírus.

Hoje o Museu da Diversidade Sexual completa 8 anos de existência. Para celebrar a data, lançamos nossa primeira exposição digital, a ‘Queerentena’”, escrevem na publicação.

O Museu, vinculado ao governo do estado de São Paulo, recebeu 358 inscrições, vindas do Brasil, Chile, Portugal e Alemanha. Ao todo, foram selecionadas 31 obras de artistas LGBTI+ do Chile e de todas as regiões brasileiras.

As obras escolhidas contemplam diversos estilos artíticos, como fotografia, colagem, ilustração, pintura em aquarela, escultura, vídeo performance, artes cênicas, desenhos e gravação de áudio.