Com a quarentena, cada um vai se virando como pode pra trabalhar e ir pagando as contas mesmo sem sair de casa, às vezes até apelando a trabalhos alternativos.

Pensando nisso, a fabricante de colchões norte-americana, Sleep Standards, veio com uma proposta de trabalho à distância nada difícil de ser aceita.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Conforme noticiado pela OUT Magazine, a empresa procura casais dispostos a testar colchões não só quanto ao quesito sono, mas principalmente ao sexo. E sim, apenas casais.

Cinco casais de sorte serão escolhidos para ganhar um colchão todas as semanas e a expectativa é que os dêem um feedback à marca. E pra isso, cada casal receberá 3 mil dólares, ou mais de 15 mil reais na cotação atual.

Tá vendo? Quem foi que disse que só quem faz programa ganha dinheiro deitado na cama?

VEJA TAMBÉM:  Empresas com políticas pró-LGBT estão com maior potencial de sucesso

A iniciativa vem em celebração pelo Dia Nacional dos Casais, 18 de Agosto. O programa dura oito semanas, com os casais recebendo os “8 melhores colchões para sexo atualmente no mercado”.

Fazendo parte do programa, você será solicitado a avaliar quesitos como elasticidade, ruído, firmeza, suporte de borda, conforto, resfriamento e dar uma pontuação geral a cada ítem. Além dos $ 3.000 em dinheiro, você pode ficar com um dos colchões gratuitamente.

Para participar é preciso residir nos Estados Unidos e ter mais de 18 anos. Você pode se inscrever aqui no site Sleep Standards até 15 de setembro.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).