Já chamada pela Internet de “Sleepping Sensation” (Sensação Adormecida), a drag queen Anahi Santos, viralizou na web depois de protagonizar uma cena inesperada ao vivo no Instagram: 3 horas de sono.

Logo após uma performance de uma música de sofrência em espanhol, ela tomou um drink. Pouco depois de interagir com os seguidores, ela comentou estar bêbada e caiu no sono após sentar na cadeira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foram cerca de 3 horas até ela acordar. “Foi a melhor noite da minha vida”, disse ela após se dar conta da gafe, que é claro, viralizou na web.

O vídeo completo você pode assistir abaixo se tiver três horas livres da sua vida e que nunca mais vai poder recuperar. Se preferir pular, ela começa a dormir ali pelos 16 minutos do vídeo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).