Sunga ou maiô pra homens são coisa do passado! Pelo menos essa é a ideia de dois irmãos de Toronto, no Canadá, que criaram uma nova opção de roupa de banho para homens: o brokini, um trocadilho que mistura ‘bro’ (irmão) com biquini.

O novo “biquíni para manos” vem chamando atenção e o perfil da marca no Instagram vem causando em posts com homens usando a peça ainda pouco conhecida da maioria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A ideia nasceu ao longo de muitos anos. Começamos a ir a muitas despedidas de solteiro aos 20 anos, e nosso grupo de amigos gostava de usar fantasias e maiôs engraçados e as coisas ficaram cada vez mais loucas com todo mundo tentando forçar a barra com isso ”, disse Taylor Field em uma entrevista com Daily Hive.

“Usando apenas sungas ficamos entediados e pensamos como poderíamos inovar e surpreender nossos amigos? Assim nasceu a Brokini”, disse ele.

VEJA TAMBÉM:  De sunga apertada, Thiago Martins chama atenção na internet

Apesar de Sasko morar em Toronto e Field em London, Ontário, já há perceiros de negócios pelo mundo interessados em comercializar a peça que vem conquistando adeptos na Internet. E aí usaria?

Veja algumas fotos abaixo:

View this post on Instagram

Docks out for the boys #brokinis

A post shared by Brokinis (@brokinis) on

View this post on Instagram

How to measure your Brokini size 😉 #brokinis

A post shared by Brokinis (@brokinis) on

View this post on Instagram

LIVE. LAUGH. BUY BROKINIS. #brokinis

A post shared by Brokinis (@brokinis) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).