Você acha seu pênis pequeno? Pensa que não vai arrumar um parceiro por causa disso? Seus problemas acabaram!
Acaba de ser lançado o Dinky One, aplicativo focado somente para homens que tem um amiguinho consideravelmente… vamos dizer… concentrado. A ideia da iniciativa é diminuir a pressão por ser dotado e atrair mulheres que não ligam pra tamanho.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Grindr é vendido a grupo secreto de investidores por quase R$ 3 bilhões
De acordo com as diretrizes do projeto, a média mundial do tamanho do pênis é de 15 centímetros. Se você tem essa medida, ou menos, você é bem-vindo ao Dinky One.
Apesar da proposta bem pra frente, é um app mais parecido com um Tinder do que um Grindr. Não é permitido nudes e não é requisitado provar o tamanho do pênis para se cadastrar. Lembrando que é totalmente gratuito.
Davida Minss, criador do aplicativo, explicou que o objetivo do lançamento é justamente acabar com a insegurança dos homens e tentar diminuir a cultura do big dick energy.
“Existe uma pressão em todos os gêneros que confirma os ideais promovidos pela TV, cinema e o pornô. O entretenimento adulto tem escalado apenas homens com pênis acima da média. Além disso, as propagandas em sites pornôs fazem propaganda de produtos que aumentam o pênis. Tudo isso faz com que os homens fiquem inseguros sobre o tamanho do seu membro. Alguns são grandes, alguns estão na média e outros abaixo da média.”
Infelizmente, a proposta está apenas restrito a casais héteros. Mas quem sabe num futuro próximo os gays também podem se aventurar nessa.