Você acha seu pênis pequeno? Pensa que não vai arrumar um parceiro por causa disso? Seus problemas acabaram!

Acaba de ser lançado o Dinky One, aplicativo focado somente para homens que tem um amiguinho consideravelmente… vamos dizer… concentrado. A ideia da iniciativa é diminuir a pressão por ser dotado e atrair mulheres que não ligam pra tamanho.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Grindr é vendido a grupo secreto de investidores por quase R$ 3 bilhões

De acordo com as diretrizes do projeto, a média mundial do tamanho do pênis é de 15 centímetros. Se você tem essa medida, ou menos, você é bem-vindo ao Dinky One.

Apesar da proposta bem pra frente, é um app mais parecido com um Tinder do que um Grindr. Não é permitido nudes e não é requisitado provar o tamanho do pênis para se cadastrar. Lembrando que é totalmente gratuito.

VEJA TAMBÉM:  Fakes? Nunca mais! Hornet começa a testar sistema de verificação de usuários

Davida Minss, criador do aplicativo, explicou que o objetivo do lançamento é justamente acabar com a insegurança dos homens e tentar diminuir a cultura do big dick energy.

“Existe uma pressão em todos os gêneros que confirma os ideais promovidos pela TV, cinema e o pornô. O entretenimento adulto tem escalado apenas homens com pênis acima da média. Além disso, as propagandas em sites pornôs fazem propaganda de produtos que aumentam o pênis. Tudo isso faz com que os homens fiquem inseguros sobre o tamanho do seu membro. Alguns são grandes, alguns estão na média e outros abaixo da média.”

Infelizmente, a proposta está apenas restrito a casais héteros. Mas quem sabe num futuro próximo os gays também podem se aventurar nessa.

VEJA TAMBÉM:  MG, a nova DST que causa inflamação do pênis; informe-se
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.