Quão longe pode ir a obsessão pela estética por uma bunda redonda e preenchida? A marca de jeans SKU lançou as primeiras calças “jeans push-up” masculinas, algo que até então só existia em modelos femininos em tamanhos menores e mais curvilíneos, geralmente usados por mulheres.

Pra quem não sabe, “push-up” é um modelo que “levanta e preenche a bunda”. O fabricante recomenda a peça para homens que não foram abençoados com o gene da bunda grande (nem todo mundo é o Felipe De Carolis, né?) e se incomodam ao se enxergarem de costas com a calça “larga”, como uma tábua ou ainda, com uma curva negativa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É como um sutiã com enchimento removível e substituível, só que pra sua bunda. O efeito arredondado é garantido por um acolchoado de espuma no forro traseiro da calça”, diz o fabricante.

Além do visual redondinho, “calça-engana boy ativo” (bem que podia chamar assim, né?) ainda promete maior conforto, uma vez que você vai ter uma almofadinha a mais na hora de se sentar em cadeiras ou bancos duros.

VEJA TAMBÉM:  A bunda do Orlando Bloom ganhou as redes e nós conferimos: é linda
Marca lança calça que promete a bunda dos homens menos favorecidos. (Foto: Divulgação / SKU)
Marca lança calça que promete a bunda dos homens menos favorecidos. (Foto: Divulgação / SKU)

Pra que perder horas fazendo agachamento na academia, não é mesmo? Mas será como fica o encanto depois que você tira a calça na frente do boy que se deixou levar por uma ilusão? Bem, essa não parece ser uma preocupação da SKU ou de homens sem muita que tem comprado o modelo…

Mas cadê a bunda na hora que tira? (Foto: Divulgação / SKU)
Mas cadê a bunda na hora que tira? (Foto: Divulgação / SKU)

O preço é bem salgado (convertendo do site deles dá mais de R$ 500 reais) e ainda não há previsão de lançamento da SKU no Brasil, entretanto, não deve tardar pra moda ser lançada por outra marca por aqui, né?

Será realmente algo necessário ou apenas mais uma peça feita apenas por pressão estética favorecendo padrões de beleza? E ainda, poderia ser considerada uma “propaganda enganosa”? Bem, pode funcionar pra chamar atenção, mas na hora de tirar a calça, não tem enchimento que salve, né? Será que precisa? E aí, o que vocês acham?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).