VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Será que os homens gays estão conseguindo segurar o fogo e não furar a quarentena?

Uma pesquisa feita pelo PlanetRomeo, aplicativo de encontros muito popular na Europa, 70% dos homossexuais do sexo masculino estão cumprindo o recomendado e não saindo para você sabe o que durante a pandemia do novo coronavírus.

A pesquisa obteve estatísticas de como homens gays, bissexuais e trans estão lidando com o distanciamento social em seus países.

“Cerca de 75.840 usuários do Romeu responderam a 11 perguntas sobre saúde, economia, sexo, viagens e como eles estão se comportando durante o lockdown.”

A maioria dos usuários que participaram da pesquisa são de países da União Europeia.

Cerca de 70% dos usuários disseram que, desde que o lockdown começou, eles não saíram das suas casas para transar ou encontros. 36.506 (48,3%) estão tendo apenas encontros onlines, enquanto 16.285 (21,6%) disseram que a covid-19 interromperam o interesse deles em encontros.

Outros, no entanto, não estão deixando o distanciamento social afetar na vida amorosa e sexual deles. 15.510 participantes (20,5%) disseram que estão saindo para encontros. 3,105 (4,1%) disseram que a covid-19 não afetou seus encontros. Já 856 usuários (1,1%) disseram inclusive que estão indo a mais encontros que o normal.

Esses números refletem no tesão que todos nós estamos sentindo né? 40% disseram que estão com mais fogo que o habitual, enquanto 38% falaram que estão com tesão como sempre. 20% disseram que a covid-19 diminuiu o fogo. Índia, com 56%, e Espanha, 49%, são os países com “mais tesão”.

Para aqueles que estão em relacionamentos, o lockdown aparentemente uniu mais os casais. 17% reportaram que estão se dando melhor com seus parceiros. 5,2% disseram que a tensão aumentou, enquanto 1,7% estão à beira de terminar.

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.