Com o país em isolamento para evitar a propagação do Covid-19, a polícia da Espanha não contava lidar com uma ocorrência dessas.

Investigadores receberam uma denúncia anônima sobre a formação de uma orgia para a qual estavam convidados 30 homens em pleno surto de coronavírus e quarentena que o país passa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Com a recomendação de que eventos que permitam aglomeração sejam evitados a todo custo, a polícia foi ao local às 10:30 da noite pouco antes do horário marcado para o início do bacanal.

Ao todo foram presos oito homens incluindo o organizador do evento, que inclusive apresentava sintomas de tosse e febre. Ele foi testado pra saberem se tinha coronavírus, mas o exame felizmente deu negativo.

A polícia também achou drogas sintéticas como cocaína, metanfetamina e ecstasy no local. Os oito foram presos por posse de drogas, além de crime contra a saúde pública.

VEJA TAMBÉM:  Ator pornô gay é acusado de matar marido a facadas
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).