Já se sabe que lavar as mãos corretamente e constantemente é a medida preventiva mais eficiente contra o Coronavírus. Mas não é uma lavadinha rápida, é preciso ensaboar bem e durante pelo menos 20 segundos para realmente estar livre de qualquer contaminação.

Nesse embalo, a cantora Gloria Gaynor gravou um vídeo, postado nas redes sociais, onde te ensina a lavar as mãos corretamente enquanto canta o maior clássico gay de todos os tempos, I Will Survive, de sua autoria. Ta aí, uma ótima maneira de fazer estes 30 segundos passarem mais rapidamente e de maneira divertida, não é?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O vídeo postado originalmente no TikTok viralizou nas redes sociais. “Leva 20 segundos pra SOBREVIVER”, escreveu ela em seu Instagram postando o vídeo e fazendo um trocadilho com o nome da música “I Will Survive”. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Ator é proibido de doar plasma pra ajudar vítimas do Covid-19. O motivo? Ser gay!

Um dos maiores hits de todos os tempos, I Will Survive foi lançada inicialmente como uma faixa B do single “Substitute”, de Gloria Gaynor em 1978. Na época, DJs não resistiram a faixa (e tem como?) que nem havia sido pensada pra ser um single e organicamente foi se tornando um sucesso que dominou as paradas da Billboard em Março de 1979 sendo #1 em muitos países e vendendo mais de 14 milhões de cópias em seus 2 primeiros anos do lançamento.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus: Parada LGBT de São Paulo é adiada para novembro
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).