O contatinho é o boy / menina que a gente tá pegando, mas não tem compromisso com nada, certo? Para muitos, está errado. Tem gente que cobra atenção, tempo, obrigações e até tem ciúmes do contatinho, mesmo sem ter fechado nenhum tipo de acordo com o peguete.

Listamos em um vídeo as seis principais NÃO obrigações que um contatinho não tem que ter com você, quando está saindo sem compromisso. Baseado em relatos de usuários de aplicativos, os maiores especialistas em ter listas de peguetes para uma tarde chuvosa, a lista pode até magoar você que está vendo, mas você pode apenas estar se identificando com alguns dos casos.

Ciúmes, satisfações, cumprir horários, responder mensagem no whatsapp, são apenas algumas das NÃO obrigações que um contatinho não deve ter com ninguém que ele não esteja em uma relação, de fato.

VEJA TAMBÉM:  VÍDEO: Você é inseguro de dar em cima de boy padrão, ou nem liga e vai?

Na real, essas não obrigações deveriam valer para toda e qualquer forma de se relacionar com alguém, seja monogâmico, seja relacionamento aberto, a gente tende a impedir a individualidade e liberdade do outro, quando acreditamos estar em uma relação séria.

Mas sem crise, tá, nada disso é regra e cada um sabe como manejar sua relação!