A empresa aérea Delta Airlines suspendeu um comissário depois de vazar na Internet um vídeo onde ele aparecia fazendo sexo no banheiro de um avião da companhia.

O funcionário estava em um dia de folga, mas mesmo assim, usava o uniforme da empresa na ocasião.

O que mais chamou a atenção e fez o material viralizar, é que no vídeo gravado, ele não estava fazendo sexo com um passageiro qualquer, mas sim com o ator pornô gay Austin Wolf.

O ator de filmes adultos gays, Austin Wolf.

Em um dos dois vídeos vazados, o comissário – identificado pelo uniforme da empresa – aparece de joelhos praticando sexo oral no ator, que foi facilmente identificado pela tatuagem de coração em seu braço.

Aparentemente o vídeo foi gravado pelo próprio Austin Wolf e a postagem do mesmo foi deletada logo em seguida que o estrago já estava feito e o material já havia sido espalhado na Internet com a polêmica e o envolvimento da Delta Airlines sendo citada.

A empresa está investigando o incidente enquanto o comissário continua afastado de suas atividades. Há suspeita de que o funcionário não soubesse estar sendo filmado, e assim, o caso pode vir a ser tratado até como um tipo de “revenge porn”, já que o material foi colocado na Internet sem o seu consentimento.

De acordo com o tabloide Daily Mail, o comissário apenas declarou a imprensa que “quer ficar em paz enquanto sua vida volta ao normal”. Austin Wolf não retornou qualquer tentativa de contato da imprensa.

O material foi retirado de vários posts no Twitter e até agora muitas pocs estão tentando encontrá-lo. Se alguém souber inclusive, comenta aqui embaixo? É pro meu TCC! E quem for menor de 18 anos, claro: não clique.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).