Um homem foi levado às pressas ao hospital após empurrar 15 ovos cozidos pra dentro… e não foi pela boca.

O holandês de 29 anos, que não teve a identidade revelada pela reportagem, estava sob efeito de GHB, conforme informou o Daily Mail, quando em determinado momento inusitado com o namorado, por algum fetiche bizarro, os dois inseriram durante o ato sexual, ovos dentro dele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A atitude acabou causando machucados em sua parede intestinal, além de dor. Aos médicos, o casal confessou que ferveu 15 ovos e os descascaram. Só então eles foram inseridos no ânus do rapaz, o que como era de se prever, não deu muito certo.

Os médicos explicaram que na sua chegada ao hospital, o paciente apresentava até sinais de taquicardia (frequência cardíaca alta) e taquipneia (falta de ar). Uma tomografia computadorizada mostrou uma ruptura no cólon pélvico e quantidades enormes de ar e fluidos na cavidade abdominal.

VEJA TAMBÉM:  Por que pacientes HIV positivos necessitam de um médico proctologista?

Os médicos então realizaram uma cirurgia de emergência para remover os ovos, tendo inclusive que fazer um corte na parede abdominal para obter acesso a cavidade e retirar todos os ovos do local.

O paciente então foi monitorado e deixado em terapia intensiva por um curto período de tempo. Depois de vários dias, ele pôde deixar o hospital e já está fora de perigo.

Cada fetiche maluco, né gente?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).