Um homem foi levado às pressas ao hospital após empurrar 15 ovos cozidos pra dentro… e não foi pela boca.

O holandês de 29 anos, que não teve a identidade revelada pela reportagem, estava sob efeito de GHB, conforme informou o Daily Mail, quando em determinado momento inusitado com o namorado, por algum fetiche bizarro, os dois inseriram durante o ato sexual, ovos dentro dele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A atitude acabou causando machucados em sua parede intestinal, além de dor. Aos médicos, o casal confessou que ferveu 15 ovos e os descascaram. Só então eles foram inseridos no ânus do rapaz, o que como era de se prever, não deu muito certo.

Os médicos explicaram que na sua chegada ao hospital, o paciente apresentava até sinais de taquicardia (frequência cardíaca alta) e taquipneia (falta de ar). Uma tomografia computadorizada mostrou uma ruptura no cólon pélvico e quantidades enormes de ar e fluidos na cavidade abdominal.

Os médicos então realizaram uma cirurgia de emergência para remover os ovos, tendo inclusive que fazer um corte na parede abdominal para obter acesso a cavidade e retirar todos os ovos do local.

VEJA TAMBÉM:  Mister Puppy Brasil elege seu 1º representante; conheça o vencedor

O paciente então foi monitorado e deixado em terapia intensiva por um curto período de tempo. Depois de vários dias, ele pôde deixar o hospital e já está fora de perigo.

Cada fetiche maluco, né gente?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).